Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

Albert Einstein.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Músicas para Educação Infantil

Músicas para Educação Infantil

EU VI O SAPO

EU VI O SAPO
NA BEIRA DO RIO
DE CAMISA VERDE
SENTINDO FRIO
NÃO ERA SAPO
NEM PERERECA
ERA O (nome da criança) SÓ DE CUECA

Casinha

Fui morar numa casinha- nha
Infestada- da de cupim- pim- pim
Saiu de lá- lá- lá
Uma lagartixa- xá
Olhou pra mim
Olhou pra mim e fez assim:
Smack! Smack

Fui morar numa casinha - nha
infestada-da de morceguinho-nho
saiu de lá - lá - lá
uma bruxinha - nha
olhou pra mim
olhou pra mim e fez assim
(dar uma gargalhada)

Fui morar numa casinha - nha
infeitada-da de florzinha - nha
saiu de lá - lá - lá
uma princesinha - nha
olhou pra mim
olhou pra mim e fez assim
(mandar beijinhos)

Palhaço Picolé

O palhaço picolé lê lê/
É gozado dó dó,/
Engraçado dó dó/,
Ele pula lá lá,
Ele dança ça ça,/
Viva viva o palhaço picolé/.
Pé de chulé !!! (mostra o pé)


Eu vi um sapo,
Um feio sapo
Ali na horta
Com a boca torta.
Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado.
Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar
Vamos brincar.


O sapo e o Jacaré

 
Eu sou o sapo
E lavo o pé
Meu pé não tem chulé
Essa história quem inventou
Foi o jacaré

Não, não, não, mentirinha
Não, não, na lagoa eu lavo o pé
Meu pé não tem chulé

Jacaré, larga do meu pé
Todo mundo sabe
Todo mundo sente
É você que não escova o dente


GATINHO
MEU GATINHO,
MEU GATINHO
AO DORMIR,
AO DORMIR
FAZ BEM DE MANSINHO,
BEM ENGRAÇADINHO.
ROM,ROM,ROM



Nenhum comentário:

Postar um comentário